quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Arejar

À falta de possibilidade a nível de tempo e a nível de disponibilidade (€€€€) para mais, amanhã ou sexta eu e Dom Caixote vamos até ao Porto ou a Vigo dar uma voltinha... Vai ser todo o dia para nós, para ignorar a loja, para apanhar arzinho puro, para almoçar bem, para lanchar melhor e desanuviar um pouco.
Aproveitando que a mãe está de férias e está farta de insistir para eu descansar um pouco que ela me toma conta "da (tua) barraca como se fosse minha", vamos tirar um dia para nós. Faz dia 14 um ano que a loja abriu e nunca tirei um dia de folga, já estou a precisar.

Vamos ao Porto, a Vigo ou fiquemos em casa, vai saber muito bem. :-)

7 comentários:

Carla disse...

Aproveita bem! Desejo-te um dia muito especial, muito bem passado e muito feliz!
E descansa muito! Beijinho :)

EscritaDela disse...

Olha que bom, tu mereces! 1 ano sem descanso é muita coisa :) aproveita bem!

Conto de Fadas disse...

:) Obrigada darlings.

Cláudia disse...

Aproveita bem. Dias assim também fazem MUITA falta para conseguirmos enfrentar todos os outros.

Quel* disse...

Fogo, parece que foi ontem e já passou um ano? Bem precisas de descanso, rapariga :)

Conto de Fadas disse...

Cláudia, mesmo isso... e já que não fui de férias, comprei 4 coisa para mim. lol

Quel*, é mesmo... fartei-me de comentar isso na viagem de carro. :)

Andreia Pereira disse...

fazes muito bem. aproveitem para desconprimir! Não há nada que pague um bom da a dois