sexta-feira, 19 de outubro de 2012

IKEA



Amanhã de manhã vamos ao IKEA. Tenho de ir lá comprar umas estantes para a loja e umas coisas e, claro, já sei que me vou perder no meio da decoração de Natal que, segundo vi por aqui, já lá está toda. Vi algures umas bolas para a árvore em forma de cupcake e achei muito engraçadas para a minha loja, vamos ver. :-)
O problema do IKEA é que estas coisinhas são tão baratas que bota pró saco, bota pró saco, bota pró saco... e na hora de pagar acabamos por pagar uma pipa de massa.

Depois mostro as minhas aquisições!

6 comentários:

ádescávir disse...

Eles têm coisas tão giras de Natal! :D Estou desejosa de lá ir :D

Conto de Fadas disse...

Não tinha nada de especial, honestamente! A Loja do Gato Preto sim, que perdição!

ádescávir disse...

Eu estive agora à porta da LGP do colombo. Não entrei porque já sei o que a casa gasta. Ou neste caso, o que eu gasto :P Mas tinhas coisas lindas!! :D

Conto de Fadas disse...

ádescavir, lindas é favor, perfeitas!

Carla disse...

Ai que eu até tenho medo de lá ir!!! Mas pelo que vi, a coleção deste ano não me convenceu muito. Gostei mais do ano passado.
Mas pronto, eu já decidi que não vou comprar mais coisas de Natal, que não tenho espaço para guardar tudo durante o resto do ano (já são 4 caixotes dos grandes, BEM GRANDES!!!).

Anónimo disse...

A Loja do Gato Preto está com uma colecção lindérrima!

O Ikea é mesmo impossível. É que é um euro aqui, é 3 ali, é 4 ali. E quando dás por ela está-se cheia de coisas que metade não nos era vital e pagas um balúrdio. Mas sabe sempre bem passear pelo Ikea! ^^ Minha parte favorita é a das cozinhas. Adoro :D