segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Coisas de unhas




Uma coisa é certa: apesar de dar cabo das unhas, isto do verniz de gel é um descanso! Como durante estes dois meses não tenho nem terei tempo para me coçar, resolvi no final de Outubro pôr verniz de gel, que é aquele verniz que não sai (não é extensão de unha, é só verniz)... e a verdade é que, por exemplo este, está nas minhas unhas há 18 dias e não tenho pontas nenhumas! E eu trabalho, trabalho mesmo, lavo a loiça, esfrego panelas, arranco etiquetas todo o dia... e tirando o facto do fundo já sem verniz (mas vou tirar e colocar novo, pela última vez, daqui a 2 dias), estão impecáveis e lindas. :)

Vamos lá ver se em Janeiro, quando tirar, ainda tenho unhas!

PS: Não faço ideia do que se passou com a segunda foto mas está estranha...

8 comentários:

Carla disse...

Unhas tens, mas vão ficar um "caco". Mas isso passa! 15 dias e estão novas outra vez!

agri disse...

Depende das unhas.

Mas aconselho-te mesmo a fazeres um intervalo.

Andreia Pereira disse...

Já ouvi que faz um bocado de mal às unhas quando usado com frequencia. O ideal seria intercalar, uma vez desse, na vez seguinte usar verniz normal, mas se não tens tempo....E sempre faz menos mal do que as unhas de gel, acho que essas é que estragam msm por completo. gosto da cor

Conto de Fadas disse...

Eu só vou fazer mais esta vez e acabou... :)

Bombocaa disse...

olha eu fiz e n danificou as unhas...mas tb tinha feito de gel durante anos e n tinha danificado. no entanto pelo sim e pelo não qd retirei o verniz gel comprei um fortalecedor de unhas...o que comprei foi o mais barato mesmo da cliché, o garra de leão e acho-o mt bom (n sei onde se compra mais, eu comprei no chinês)

Angie disse...

olá, não é propósito deste teu post, mas achei que ias gostar desta arvore de natal linda como só ela, espreita em http://brutus-invictus.blogspot.pt/
feliz natal
beijos
angela

Conto de Fadas disse...

Adoro Angie! :D

C*inderela disse...

Eu já tive e adorei. O problema foi quando tirei o gel, o processo é um pouco doloroso e agressivo para a unha. A minha manicure tirou com a "broca" e elas ficaram fininhas até a unha natural voltar a crescer. Passado dois meses estavam como novas, não precisei de tratamento (mas eu sempre tive as unhas fortes).

Bjokas