segunda-feira, 31 de dezembro de 2012


Espero que 2013 seja melhor do que 2012. 2012 não foi mau mas foi demasiado inconstante, o Caixote perdeu o emprego e ainda não o encontrou (coitado, perdeu-se mesmo!), foi demasiado stressante, a minha vida esteve sempre demasiado ocupada com a loja e teve 0 de vida social... Em 2013 quero mudar isso, tenho 24 anos e não posso viver só para o trabalho e em poupar para as contas da loja, negando-me até um jantar em condições fora, cineminha, coisas que não fazemos desde o tempo de Luís XV...

Mal acabemos as nossas aventuras da loja por terras portuenses, quero tirar uma noite para nós, para jantar, cinema, namoro... quero procurar um sítio onde possa fazer exercício físico, zumba particularmente (dizem que é divertido!). Quero fazer um passeio de 3 ou 3 dias... enfim, quero entrar em 2013 feliz.

FELIZ ANO NOVO!

8 comentários:

Quel* disse...

Feliz Ano Novo caixa :)

Coquinhas disse...

Ora e fazes tu muito bem :) Acredito que para quem trabalha por conta proprias as cisas sejam ainda mais complicadas, mas esses miminhos de vez em quando também fazem maravilhas. Aproveitem. Muita saúde, amor e trabalho. Sejam felizes :)

*S* disse...

Eu dou Zumba e é o delírio!!! =)
Um bom ano com tudo o que é necessário para que tu, e os teus sejam felizes =)

Caixa disse...

Pra mim vai ser um delírio que estou um peso morto, não faço exercício há nos mas só me vai fazer bem...

FELIZ 2013! :)

Unknown disse...

Acho muito bem, temos sempre que chegar sempre a um certo ponto e dizer a vida está a passar também não pode ser só disto.

Um Bom ano para ti, com tudo o que precisas pra seres feliz e para os teus.

Beijos

Unknown disse...

Se qiseres ser minha parceira de Zumba, apita :)

Happy New Year!

Conto de Fadas disse...

Maria João, onde fazes? :)

Karina sem acento disse...

Espero que consigas tudo o que desejas para 2013! :)