quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Bolsas





Depois de ter ficado sem a minha Bimba & Lola porque coloquei o código swift errado ao comprar online e entretanto a bicha esgotou, eis que ando em busca de uma bolsa gira. Hoje os meus olhos bateram numa montra e o meu coração ficou lá com uma bolsa linda linda linda (nada clássica, nada a ver com a Bimba & Lola que eu tinha comprado), nada parecida com nada do que eu tenha (como compro poucas bolsas, acabo por comprar sempre tons neutros e padrões clássicos).
A marca tem mais de 40 anos e chama-se Bulaggi (nunca ouvi falar, mas já andei no site a babar com tudo) e eu vou ter de comprar uma. Uma prendinha, eu ultimamente ando desenfreada...

Ora as que eu vi foram a do cartaz e a verdinha, a do cartaz é bastante grande e em azul eléctrico e alças e acabamentos em amarelo / verde fluorescente. Um mimo! :)

2 comentários:

S* disse...

A primeiraaaaaaaaa.

Conto de Fadas disse...

S*,não é tanto o meu género e também não tinham... mas provavelmente arranjam!