segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Sabrininhas





Na sexta-feira fomos até à Póvoa e eu aproveitei para dar um saltinho ao Marshopping. :) Estava interessada numas sabrinas Cubanas e queria ver ao vivo, bem que fiz porque o material é uma bosta e são demasiado caras para o que é! Já que lá estava, fui até à Aldo e encontrei uma colecção absolutamente fabulosa e com materiais de muita qualidade.
Não sei se vou conseguir o milagre de não me magoarem, mas são todas em pele por dentro e têm uma boa sola, estou com um bom feeling

São lindas, não são?

5 comentários:

Liliana Pereira disse...

Também quero! São lindas!! Foram muito caras?

Geri disse...

Vou confessar aqui publicamente uma coisa que até me envergonha um bocadinho: não sei andar de sabrinas!
Quando era novita só andava com esse tipo de calçado e era uma maravilha mas desde que comecei andar só de calçado que aperta com fecho ou atacadores deixei de conseguir. Aquilo sai-me dos pés! lol
Mas gosto mesmo muito!

Sãozinha disse...

Quanto às primeiras não sei, mas a Aldo só me enganou uma vez. Comprei umas sabrinas há uns anos atrás, que me custaram cerca de 50 euros, que achei que me iam durar e fizeram-me um Verão. E eram de pele, mas ficaram todas estragadas. Nunca mais comprei lá nada.

Conto de Fadas disse...

ml, 49.9€! Tem lá lindas, lindas...

Geri, detesto sabrinas mas sou do tamanho do meu namorado e só uso rasos. hahahaha E é difícil arranjar sabrinas assim lindas!

Sãozinha, não me digas isso... nunca comprei calçado na Aldo mas parecerem-me muito boas (e eu sou muito exigente com calçado)... vamos lá ver se tenho sorte!

Liliana Pereira disse...

São lindas!!!
:)
Tenho de lá ir espreitar!