quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Dos negócios

Outro dia uma cliente minha do Porto com quem me dou muito bem escreveu-me quem trabalha por "sua conta e risco" nunca recebe pelo que trabalha... longe, muito longe disso.

Eu não sei se a maioria das pessoas tem noção, temo que não, mas ter um negócio próprio é tudo muito lindo e um sonho e uma realização pessoal... Mas é duro, muito duro, é muito difícil, é um stress constante, é mesmo muito complicado. Eu tenho uma micro-empresa onde só trabalho eu mas desconto/contribuo como gente grande e às vezes, só às vezes, desespero. Mas no dia a seguir fica tudo bem.

Agora está tudo bem... Que eu sou moça para não dormir se me atraso um dia no pagamento a alguém e andava em pânico com medo de não conseguir pagar amanhã uma factura, mas assunto resolvido (promoções, minhas grandes amigas!) . :)

5 comentários:

Maria disse...

Quem assim luta merece sucesso!
Bjs
maria

Carla disse...

Tenho noção disso, sim! Por isso sei que não é fácil! Mas tu és uma mulher de garra, e dás conta do recado...vais ter cada vez mais sucesso!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

É mesmo...mas há quem pense que quem tem um negócio é só facilidades e tem a vida ganha...mas deve dar uma satisfação ser "independente", não ter que prestar contas a ninguém (tirando as finanças claro ;)) bjs

Conto de Fadas disse...

Eu adoro o meu trabalho mas se pudesse optar trabalhava para outro. lol :)