segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Uma nova fase


Hoje o meu Caixote começou a trabalhar num novo sítio! Como achávamos que não iam renovar o seu contrato de 6 meses, já há umas semanas que ele andava a procurar outra oportunidade... E encontrou, as condições são mais ou menos as mesmas mas tem a grande diferença de não trabalhar por turnos, ou seja, janta sempre em casa e temos sempre a noite para nós, o que hoje em dia é quase um luxo. Espero que goste do novo trabalho e que tudo corra pelo melhor!

De resto, a semana do segundo aniversário da minha loja correu bem, consegui pagar os meus compromissos todos, tudo correu como eu queria.

Agora também devemos meter a carta ao nosso senhorio para daqui a quatro meses podermos escolher um apartamento novo. O nosso é muito, muito caro e fica um bocado longe para mim, que a partir daqui virei sempre a pé para o trabalho, dado que o Caixote precisa do carro para ir para o trabalho dele... A ver se no início do ano nos aparece um apartamento de jeito e mais barato, o que não é difícil dado que o nosso é mesmo caro! 

Ainda outra novidade: andamos a ver um carro para comprar. Já está quase definido qual vai ser, em vez de um usado devemos optar por um novo  pois aquele que mais nos interessou até dará para eu descontar o IVA pela minha empresa, e 23% são sempre 23%... quase um quarto do valor da mensalidade. Ando um bocado receosa por me meter neste investimento mas a verdade é que se arranjarmos um apartamento mais barato uns 100 euros (o que é bastante provável), pouca diferença me vai fazer em relação aos meus gastos actuais.

A ver vamos, estamos numa fase de mudança e eu acredito que vai ser positiva! :)

2 comentários:

Carla disse...

Gosto de ti assim, sempre positiva, sempre a arriscar! E sabes que só pode correr bem!
Beijinhos :)

Conto de Fadas disse...

Carla, isto não está pra negativismos! :)))