quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Isto é que são soutiens!
















Para as meninas e senhoras mais abençoadas pelo senhor e com o peito avantajado ( :D ), aconselho duas marcas de lingerie que - acreditem em mim, porque desde que experimentei não quero outra coisa -, além de lindas, muito pormenorizadas e com excelentes materiais, são um espectáculo. Não são a porcaria daqueles soutiens sem armações que as que saem mais ao pai do que à mãe podem usar: são fortes, põem o peito no sítio, confortáveis e muito bons. Ao fim de uns anos de um mau soutien, as mamas já não estão no sítio que outrora lhes pertenciam - estão no umbigo. Portanto mais vale prevenir do que remediar com uma operação plástica, e usar disto.

(Não, não tenho qualquer comissão. Só que sei quanto custa arranjar soutiens a quem usa mais do que uma copa C. Estas duas marcas vestem até à copa J, e a largura das costas começa no 32.)

Para abrir o apetite (mas não muito, porque eles não são pechincha nenhuma. Um soutien da Freya ronda os 40/45 euros, e um da Fantasie os 50/55), cá vão os exemplares acima.
A Freya (mais jovem, mas com linhas muito femininas), tem à venda os três primeiros.
A Fantasie (para senhoras mais velhas, mas muito sexys), tem à venda os três últimos.
Quem tiver gostado e quiser ver mais, é só consultar http://www.fantasie.com/ e www.freyalingerie.co.uk/. Quem quiser saber onde se vendem, eu sei de alguns (raros) sítios.

2 comentários:

Catherine disse...

Olá :-)

Estou interesada em saber onde eu posso comprar soutiens Fantasie em Portugal. Eu adoro o soutien balconette e quero comprar mais um.

Obrigada,

Petula

Caixa disse...

Olá Petula! Foi como lhe disse por e-mail: há na loja Ninon em Viana do Castelo (Praça 1º de Maio), nas lojas "Uma Rosa" no Porto (Santa Catarina e Rua de Cedofeita) e no Fórum Lisboa. :) Experimente Freya que nunca mais vai querer Fantasie, apesar de também ser muito bom... Beijo.