domingo, 12 de setembro de 2010

Abaixo a tradição de animais!


Mais uma vez se matou um touro na arena em Monsaraz. Em entrevista a um jornalista da Sic, uma senhora que assistia respondeu desta forma à seguinte questão:

- E não lhe faz impressão ver assim o touro a ser morto?
- Não, não nos faz impressão nenhuma! É tão bonito, é arrepiante, é tão bonito ver a banda a tocar, as pessoas a dançar, o touro a matar... É tão bonito! Até fico emocionada!

Mas está tudo louco?! Bonito?! Onde é que é bonito ver um animal a ser esquartejado?! A ser morto só por pura diversão do público?

Isto revolta-me! Juro, revolta-me mesmo, é bárbaro, é desumano, é mau. É mau. Não me lixem, isto é maldade. Quem gosta de ver um animal a ser espetado, cortado e morto só para se divertir, não pode ser bom. É impossível.

7 comentários:

Anónimo disse...

Só há uma solução para isto: fazer-lhes o mesmo.
Ignorantes de merda!

2edoissao5 disse...

estes humanos ainda vivem no tempo do coliseu...

Julie disse...

Também ouvi esta sra. a falar e tive a mesma sensação que tu.

Emocionante?!

Caixa disse...

Super emocionante! Anormais...

Petra disse...

concordo em absoluto com o fresco e fofo.

Marília Domingos disse...

Concordo totalmente. Deixo aqui a petição que foi recentemente lançada pelo Partido pelos Animais para a abolição das touradas:

http://www.peticaopublica.com/?pi=010BASTA

dinona disse...

Eu cá gostava que lhe partissem os cornos à paulada só pela estupidez... que povo ignorante, felizmente que pouco a pouco a mentalidade vai evoluindo.
E não me venham com a conversa da tradição... se vamos por aí então as tribos que fazem canibalismo e excisões femininas deveriam continuar a fazê-las livremente sem críticas nenhumas... ah pois, mas esqueci-me que SÃO HUMANOS E QUANDO SÃO HUMANOS TEMOS DE PROTEGER AGORA QUANDO SÃO ANIMAIS É CAGATIVO...

A espécie humana é uma autêntica besta.