sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Cada tiro, cada melro.


Hoje o dia é em cheio!

Às 9h30 já estava de novo no centro de emprego mais a minha irmã, para nos informarmos acerca dos estágios profissionais, mas por acaso (mesmo só por acaso!) foi rápido e nem numa hora já estávamos despachadas! Agora pronto, tenho de encontrar um sítio que abra a possibilidade de estágio, e depois enfio-me lá durante 9 meses, no fim dos quais provavelmente me mandam embora, mas durante esse tempo ganhei muito bem (o que conta bastante, diga-se de passagem!).

Depois do almoço vou "visitar" alguns notários aqui em Viana. Também não vai dar muito trabalho, porque acho que só existem uns 4! A ver se os senhores sequer aceitam receber o meu curriculum...

Vou também concorrer a outro concurso público que abriu ontem. Só pedem o 12º, e provavelmente nem me aceitam por excesso de qualificações, mas tentar não custa.

E também concorri a responsável de uma loja. Ah pois é, a vida está difícil, tem de se concorrer pra todo o lado!

Acho que daqui a pouco arranjo trabalho, porque hei-de vencê-los pela exaustão! AhAhAh

5 comentários:

Anónimo disse...

É uma boa maneira de encarar o problema.
Pelo menos não desistas.
Boa sorte.

YellowPuzz disse...

cada cavadela, cada minhoca!

YellowPuzz disse...

boa sorte nessa caça!

Anónimo disse...

dizem que não está fácil encontrar emprego para quem é licenciado em Direito... na verdade o que acabei de ler assusta-me um pouco, daqui a uns anos serei eu desesperadamente à procura de trabalho.

o que interessa é lutar para isso que mais tarde ou mais cedo aparece


bem, boa sorte (:

Caixa disse...

Ai obrigada! Mas nada. lol