terça-feira, 16 de novembro de 2010

Arranjei um trabalho

Fui hoje à entrevista numa loja onde já trabalhei. Quer dizer, não foi bem uma entrevista, foi mais uma conversa, porque eu já estava escolhida! Ora bem. o trabalho é difícilimo e resume-se nisto: durante um mês inteiro, vou fazer embrulhos, das 12h às 21h. Ganho muitíssimo bem e pronto. :-)

Ok que é só um mês, mas ao menos é um mês em que vou ganhar dinheiro. O único inconveniente é que só vou receber depois do Natal, mas paciência... não se pode ter tudo. Ah não, tem outro: não tenho folgas, trabalho de domingo a domingo. Paciência de novo...

Agora tenho de ir tirar o meu registo criminal, não vá eu ser uma serial killer qualquer, e comprar umas camisolinhas pretas, porque é nisso que consiste a farda. Vou ali e já volto.

7 comentários:

Kelle disse...

Tambem queria fazer isso nos fins de semana e feriados em coimbra! Tens conhecimentos? :)

Kelle disse...

Ja agora vais trabalhar pra onde?

Caixa disse...

Não tenho não, eu sou de Viana... mas é uma questão de procurares no site da netempregos. Quanto ao sítio, é uma loja, mas não vou dizer qual, desculpa lá. :)

Caixa disse...

Senão toda a gente me descobre! lol

Anónimo disse...

Registo criminal pa fazer embrulhos?
E comprar "farda" por um mês?
Chulos!
lool
Bjs.

Rui Caldeira disse...

Ahahah e qual é o mal de ser serial killer ? Também têm direito a trabalhar coitados. Não sabia que se ganhava muito bem a fazer embrulhos . . estranho tendo em conta que o embrulho é algo que só dura cerca de 3 segundos na mão de quem o recebe !

Caixa disse...

lol Olhem mas eu vou receber muito bem, por acaso... E registo criminal sim senhor, agora quase todas as empresas pedem, é uma desgraça. Ontem não arranjei camisolas, vou procurar mais.