quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Mais do mesmo...

Hoje estreei as minhas botinhas novas, recebidas nos meus anos, e elas vieram com um brinde grátis: duas bolhas enormes e dolorosas nos calcanhares! Não haja dúvida que os senhores da Foreva são generosos e oferecem este 2 em 1 aos clientes, eu reconheço e agradeço, mas para a próxima dispenso a surpresa...
Também estreei o meu casaco de malha, que só custou 19 euros na C&A e é absolutamente lindo, fica bem com tudo e tenho a certeza que lhe vou dar um uso e pêras!
Fui entregar uns curriculuns no shopping, em mais 3 lojinhas (só no shopping, já entreguei em 11!) e fico a aguardar resposta. Também mandei um email aos senhores do tal part-time a dizer que já não estava interessada. Claro que inventei uma desculpa para já não querer um emprego, não ia escrever que já não quero esse emprego porque trabalharia 9 ou 10 horas por dia, estragava o dinheiro todo porque trabalharia 4 horas de manhã e mais 5 à noite, para receber praticamente o ordenado mínimo! Ide explorar outro! Claro que não.

De modos que por hoje é isto, vou comer. Dieta de novo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Uma desempregada tem mesmo é que fazer dieta. eheheh

Bjs

Caixa disse...

lol Tens razão, é triste mas tens...

Lu disse...

Boa Sorte Ana!!
Espero que recebas um trabalhinho como prenda de Natal..;) *

Rui Caldeira disse...

Olha, tem graça ; outro dia estreei uns ténis que tambem tinham esse bonus, 2 bolhas no calcanhar. O cheiro a queijo da Serra é que era escusado . . . .

Caixa disse...

Desse cheiro estas não ofereciam, só ofereciam mesmo as bolhas que tive de estar a furar... lol