domingo, 19 de fevereiro de 2012

Comprar na Asos

Ando babada pelo calçado da Asos, dado que há muito que procuro sapatos rasos ou sabrinas e ao vivo não encontro nada de que goste...

Já alguém comprou na ASOS? Ensinem-me como se faz! Contem-me se as coisas prestam ou se não prestam, quanto demora... tudo tudo tudo, não me escondam nada! :-)

7 comentários:

M. disse...

Era coisa que gostava também de saber, dado que ando de amores perdidos com um vestido da Asos!

Caixa disse...

Pois a ver se ficamos a saber!

Cláudia disse...

Não posso ajudar, também nunca comprei.

wallis disse...

Olá Caixa,

Sapatos nunca comprei, já comprei vestidos (marca asos, mesmo). Sinceramente, sapatos não sei se teria coragem, por causa dos tamanhos e tal.
O que eu acho é que, como costuma acontecer com este tipo de vendas à distância, as coisas parecem mais giras nas fotografias (ou então sou eu que tenho expectativas muito altas :), mas no geral, é satisfatório. O site é fácil, está bem organizado e de vez em quando, eles fazem uns descontos de 10%; o processo de compra também é fácil (o costume: registo e várias opções de pagamento - eu uso o paypal). O envio é rápido e o atendimento a clientes é muito bom. Digo isto porque já me aconteceu uma coisa chata, que para mim é uma desvantagem neste tipo de compras, que foi ter de devolver uma coisa com defeito. Na comunicação com o pessoal da Asos, achei que foram muito atenciosos, responderam atempadadamente e a coisa resolveu-se bem.
Ou seja: se gostas mesmo arrisca, porque não?
Lembrei-me de uma coisa, no caso uma opinião negativa, para teres outra perspectiva: no blog tinturas (http://tinturasdela.blogspot.com/) a autora descreve uma má experiência com a aquisição de sapatos da Asos(http://tinturasdela.blogspot.com/search/label/sapatos; post de 19/01/2012).
Ai, desculpa este testamento! Espero ter ajudado.
Beijinhos,
W.

Caixa disse...

Obrigada Wallis, não peças desculpa que eu gosto de me informar! E como não tenho assim tanto dinheiro que me sobre, se compro uns sapatos que não me servem ou me agradem, fico chateada! Mas eu acho que vou arriscar, afinal ao vivo não há coisa nenhuma...

Obrigada! :)

Sílvia disse...

Eu ia falar-te do caso dos sapatos do blog acima mas já te deram o link. Opinião pessoa não te posso dar porque nunca comprei nada, mas há muita gente por essa blogosfera que diz bem do site e que nnca tiveram problemas :)

Conto de Fadas disse...

Credo... lol É melhor começar a insistir nas lojas da cidade, ao menos posso ir reclamar se se desfizerem... (só li agora o post)