terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Da gente ridícula

A minha loja é uma loja específica de caixas de música e afins. Segundo o meu agente, há 4 ou 5 lojas específicas de caixas de música no nosso país, pois é um mercado sem grande tradição cá, apesar de muito apreciado. Dado que é esta a especialidade, eu tenho muitas caixas de música: muitos globos de neve com música, dezenas de carrosséis, peças variadas com música, realejos.
Há um casal aqui em Viana que tem várias lojas. Numa delas têm lá, no meio das bugigangas, quatro ou cinco caixas de música, e é isso. Porque a lojas deles não é de caixas de música, tem lá meia dúzia, pronto.
Uma dessas lojas é assim uma loja de coisas eróticas. E eu ontem estava no facebook da minha loja a colocar umas fotos de umas caixas de bailarina que chegaram e recebo um comentário de algum tipo isto "Nós também gostamos muito de caixas de música. Por isso é que há mais de 20 anos que vendemos caixas de música na nossa loja, em Viana do Castelo. Haja concorrência salutar, é disso que esta cidade precisa!". E eu fiquei ali a olhar, estupefacta... quem é que tem a lata de ir para o mural de facebook de uma loja tentar promover a sua própria loja, supostamente da concorrência? Que não é concorrência nenhuma, nem é comparável, eu tenho centenas e eles têm 4 ou 5, mas e se fosse?
A questão é que tiveram a lata de ir para a minha página de facebook escrever aquilo, a tentar menosprezar a minha loja porque eles "há mais de 20 anos que vendem caixas de música" (ui, tantas que nem tinha à venda... agora é que puseram 3 ou 4 peças na montra dado que a minha loja faz sucesso!)! E mais, o pior pior é que escreveram aquilo com a página de loja de artigos eróticos que têm, portanto quem visse aquilo e pensasse deixa cá ver o que é que esta outra loja de caixas de música, que vende caixas de música há mais de 20 anos, tem... ia era ver vibradores e lubrificantes! Que tanto quanto eu saiba alguns até têm música, mas são mais apreciados pelas vibrações!

Apaguei logo aquilo e era para lhe escrever uma mensagem a dizer que tinha achado aquilo de muito mau tom, e que aprenda a promover-se por si só. Mas não, ignorei... essa senhora é conhecida aqui na cidade por copiar tudo das outras lojas, tudo o que vê fazer também faz. E aquilo caiu-me mesmo mal... gente ridícula que não sabe crescer por si!

8 comentários:

teardrop disse...

Fizeste bem em não responder. Ignora... Gente assim merece apenas desprezo! Beijinhos

GATA disse...

A inveja é uma característica dos portugueses que eu não suporto! E fizeste bem em apagar e, sobretudo, não responder!

Conto de Fadas disse...

É que eu aceito publicidade na minha página, eu faço-a de livre e espontânea vontade a quem acho que merece... agora isto é abuso, é mesquinhez e é tentar prejudicar e subir às cavalitas dos outros.

Cláudia disse...

Viana é um ovo e, por isso, de vez em quando encontram-se umas gemas estragadas. Fizeste bem, provavelmente se tivesses respondido a pessoa em causa ter-te-ia invadido a página com (mais) comentários desagradáveis.

Caixa disse...

Cláudia, já vários lojistas me tinha falado da criatura... e eu já a conheço, já me tentou impingir uns disparates. Mas isto achei mesmo incorrecto.

Anónimo disse...

Eu nem sabia que existiam globos de neve com música :O
Há muita gente que tem a mania, é como em todo o lado.
Já agora, onde é que eu posso aceder para ver as caixas de música e os globos de neve?

Conto de Fadas disse...

www.facebook.com/contodefadas.vianadocastelo Mas tu ainda não conheces a minha loja Victória?! :D

Anónimo disse...

Há gente muito estúpida...fizeste bem ignorar, esse tipo de pessoas nem merecem resposta