terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Os blogs e a vida real

Surpreende-me a atitude das pessoas perante os blogs. Isto vem a propósito da confusão que tem havido no blog da minha irmã, que uma ou outra pessoa insiste em visitar apesar de, pelos vistos, a odiarem de morte.
Ora como odeiam a minha irmã, que é uma burra, uma básica e uma pobretainas, eu sou apanhada naquele odiozinho que aquelas pessoas desenvolveram por uma pessoa que não conhecem de lado nenhum, porque sou irmã dela. Por isso mesmo, essas pessoas dão-se ao trabalho de vir constantemente cheirar no meu blog e fazer textos e comentários acerca da minha pessoa, também básica, burra, mal vestida e pobretainas, com poucas ambições e simples vendedora de caixas de música, essas porcarias que não servem para nada e deviam estar num museu, e não nas casas das pessoas estúpidas que compram aquilo.
O que me espanta é que essa gente, que lê os blogs das pessoas das quais não gosta e onde não encontra nada de interessante mas está lá todos os dias batida a ler e a escrever (mal) sobre o que lê, depois se dá ao trabalho de ir procurar os facebooks de nós, as básicas e burras, para gozar com isso. Vá lá, parece que até somos giras, dizem elas! Mas eu sou mal vestida, coitada, eu que sou básica e burra e pobre, não tenho dinheiro para roupa...
A esta gente - que de seguida vai já fazer um post sobre este post, que fixe! - eu não invejo a vida que tem, de verdade... gente que se entretém a falar mal e a desejar mal a gente que não conhece de parte nenhuma, não pode ser gente que joga com o baralho todo.
E mais, gente que não consegue distinguir os blogs em que as pessoas se identificam e põem fotos suas dos blogs em que as pessoas não se identificam, porque não têm interesse nisso e gostam de saber que quem os lê não sabe quem são (não que tenham algo a esconder, mas simplesmente poque a graça de escrever sem pudores e filtros está nisso), é gente simplesmente estúpida. Assim como é estúpido que se dêem ao trabalho de ir ver quem somos ao facebook, só para poderem dizer que os nossos namorados (que temos, thank God!) são uns trogloditas e nós nos vestimos mal, porque não podem dizer que somos feias (que não somos).

Realço a parte de que até somos giras. Foi a única coisa certa que li. AhAhAh Ai que convencida e básica que eu sou!

11 comentários:

Devaneios.de.mestra disse...

Não ligues a esse tipo de comentários. Não valem a pena. Já agora, quem me dera ter a tua coragem para me lançar num negócio tão giro, parabéns :)

Maria disse...

Básicas são essas pessoas que não têm o que fazer da vida. Para mim, essas pessoas são umas infelizes então tentam infernizar a visa dos outros. (Pensava que a S* já tinha tirado os anónimos, não?) Olhe, ainda hoje, num post que escrevi intitulado Bitch tive um(a) anónimo ...mas aceitei e respondi o que achava que devia. Dear, deixe as pessoas ficarem infelizes nºao lhes respondendo. Ignorando. Mais vale. Um beijinho para siÇ: ps: gostei da sua presença na televisão , bons projectos!

Caixa disse...

Maria, já tirou sim, eu nunca os aceitei. :) Obrigada, ainda bem que gostou da apresentação!

Devaneios, eu quero lá saber... só me apeteceu escrever isto, a mim afecta tanto como nada. :)

Cláudia disse...

Mentes pequenas, cobardes, fantasiadas de gente interessante, num eterno exercício de auto-superação.

M. disse...

Mais vale nem ligar. É tudo dor no meio do braço..

GATA disse...

As pessoas são na vida virtual o que são na vida real - sempre houve e haverá gente mesquinha! E os portugueses, em geral, tem uma característica que eu detesto - a inveja! Por essas e outras é que o país não anda para a frente, porque as pessoas estão demasiado ocupadas e preocupadas com as vidas do vizinhos, dos colegas, até dos amigos!

Conto de Fadas disse...

Até me sinto importante... lol

B. disse...

Há gente que não tem mesmo mais nadinha que fazer :s enfim caga nisso, se tem inveja é pq és superior a eles ;) vou seguir. Beijinhos

Conto de Fadas disse...

Obrigada B., eu não quero ser superior nem inferior, só quero que se metam na sua vida e que não vão divulgar a minha página de facebook, isso não...

NI disse...

A GATA disse tudo.

Beijo

Rita disse...

Há coisas que eu não entendo :(