domingo, 30 de agosto de 2009

Dieta - parte I

Ora bem, cá vai o primeiro relato da dieta: a dieta começou há quatro dias, o primeiro custou imenso! Estava com imensa fome! Mas agora já me habituei, não tenho fome nenhuma e até me sinto bem por estar a comer assim. Ainda não fui à balança (claro!) mas deve estar a correr bem, pois tenho estado a fazer tudo como manda a sapatilha. Só ontem é que, depois do jantar, comi uma fatia de cheese cake que a mumy fez. Estava bem bom! Depois fiquei com remorsos mas também mereço, né? Agora já está, paciência, já se foi e daqui a umas horas já sai! lol
PS: Ainda me vai acontecer qualquer coisa de mal no intestino com tanta fibra...

5 comentários:

Lia disse...

se n comeres um doce de vez em qd, ou algo que te apetece, acabas por dp comer td junto o que é bem pior!!! boa sorte c a dieta

jocas gordas

António Soares disse...

Cortas nos hidratos (especialmente pão e batatas), bebes chá verde todos os dias e perdes 1 Kg numa semana pah! =P

Caixa disse...

Chá verde? Pode ser do de saquetas ou tem de ser daquele de ervas? É que eu gosto de chá verde, não custava... :)

Em ConstantE ConFlito disse...

Em tempos fiz um post sobre chá verde
http://cainhagomes.blogspot.com/2009/02/cha-verde-mito-ou-realidade-bebida.html

Continua :)

Caixa disse...

Obrigada Carla, vou comprar o chá! :)