quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Mais uma voltinha, mais uma viagem...

Eu sei, eu sei... eu sei que já tinha saudades de me ouvir/ler dizer que ia entrar em dieta... Mas desta vez vou mesmo! Desta vez é que vai ser, vou parecer uma top model com menos uns 10 centímetros e mais 15 quilos em cima...
Já cheguei àquele ponto em que me estou a sentir mal e isso não quero, definitivamente! Há aqui pelo menos uns 6 quilos que têm de ir desta para melhor, por isso vou ter de combater o monstro das bolachas que há em mim e matá-lo de uma só vez, sem piedade!
É muito bom saber que o meu pequeno almoço vai passar a consistir em leite magro ou iogurte sem açúcares adicionados e pão de mistura com fiambre de carnes magras (blergh!), mas o que tem de ser tem muita força...
Quando tiver perdido um quilo, anuncio aqui no blog e festejo com uma pecinha de fruta!

6 comentários:

Lia disse...

boa sorte na dieta. eu n preciso de perder peso, preciso de tonificar tanta flacidez que anda neste corpo. mas só começo em setembro, sei q agora ainda n vale a pena...

dp avisa qd se for o 1º kg

Caixa disse...

:D Obrigada! Espero daqui a uns dias já dizer qualquer coisa.
Agora vou lanchar um pão de mistura. lol

Anónimo disse...

força ai, eu tb tenho de fazr uma dietinha...hihihihihihi,


bjux

Sérgio Mak disse...

Há que aproveitar a maré do Ramadão e uma certa fome de vencer ;)

Em ConstantE ConFlito disse...

Força, muita força, porque não é nada fácil, sobretudo se fores um 'bom garfo'.

Mas o que custa mesmo é começar, e acima e tudo aprende a alimentar-te, a combinar os alimentos e não misturá-los.

Além disso, tenta jantar apenas coisas leves, como sopas, saladas e a partir das 20h não comas mais nada até te deitares.

Outra sugestão, não queiras perder os 6 Kg em um mês, pk certamente tambem não os ganhaste num mês.

Querer resultados rápidos e eficazes não existem e só te irão deixar frustrada.

Bjs

Caixa disse...

:) Obrigada pelos conselhos! Pois não, mas se perder 3 num mês já fico toda contente...
Já lá vão dois dias de dieta, é uma vitória! lol