quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Voltei a comer.


Hoje já comi. E que bem me souberam as três tostinhas integrais de sésamo (eu detesto aquele sabor, habitualmente!)... E um cafézinho com leite... Nham Nham Nham!

É uma tristeza mas nos dois últimos dias não perdi peso, pelo que o resultado final é o seguinte: 3.5 quilos em 7 dias. Eu acho que é muito positivo até!

A partir daqui vou passar a comer moderadamente, e não como uma loba! Eu sempre comi muito e para ficar cheia (hábitos de família), e a partir daqui como para ficar sem fome. Tem de ser meus queridos, em prol da beleza... Agora nesta barriga vão entrar muitas saladinhas, muita sopa, muita água, muita fruta! Porque ainda estou a 6 quilos da elegância.

3 comentários:

Julie disse...

Eu também sempre gostei muito de comer. Comia até ficar cheia, não saciar a fome.

Acho que isso é uma questão de cultura, a maioria dos portugueses são assim.

Qualquer comemoração é sempre à mesa, com um bom "repasto", com a familia e/ou amigos.
Mesmo em casa, a cozinhar, a maioria de nós faz comida a mais, suficiente para alimentar mais 3 ou 4.

Caixa disse...

lol É verdade JS! E esse hábito é que tem de ser mudado, porque se só consumirmos o que precisamos, não engordamos. :)

Narizinho Lunático disse...

De facto, concordo... Comer é uma questão cultural. Por isso, encontramos tantas variedades ao nível da gastronomia, assim como hábitos tão distintos... Mas aqui o que interessa é que voltaste a comer!! Agora sim, deves fazer uma alimentação saudável e equilibrada com algum exercício físico... (Oh para mim armada em mãe mandana!!! :p) Beijinhos