quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Chegada a casa do 1º dia

Chegada a casa do 1º dia de trabalho, apraz-me dizer o seguinte:

A-d-o-r-e-i. Eu não sei se todos os dias vão ser assim, provavelmente não, provavelmente daqui a uns dias vou estar tão cansada que já não vou conseguir curtir tanto o facto de estar numa loja cheia de coisas lindas, gatos por todo o lado (de louça!), com enfeites de Natal em todos os cantos. Provavelmente daqui a uns dias o pessoal já não me vai parecer todo tão simpático e não vou achar que tudo é tão engraçado de se fazer, nomeadamente cortar fitas para laços ou arrumar umas toalhas.

Mas, para já, adorei. Adorei sobretudo a parte de me dizerem que a menina que fez isto no ano passado tirou mais de 1000 euros. A fazer embrulhos? What the fuck? Ainda bem!

5 comentários:

*Sininho* disse...

Yey! Ainda bem =)
Que continue assim!

Anónimo disse...

1000€ pode ser bom ou mau: depende das horas de trabalho.
Bjs.

Anónimo disse...

a serio??? eu tb quero....:P

Petra disse...

bem bom! ainda bem que estás contente! beijo ana.

Caixa disse...

Fofo, trabalho 8h por dia! Nas primeiras duas semanas só tenho uma folga e nas duas últimas nenhuma, é por isso que o salário é esse. Mas olha, pra quem não faz nada, vale a pena!