terça-feira, 22 de março de 2011

Dias de sol

Bem, há 3 dias que não vinha cá, deve ter sido recorde! No domingo estive a trabalhar e não deu tempo, ontem foi o dia de folga do Caixote e optamos por passear todo o dia com a Rosinha... Fomos até ao Porto, almoçamos numa esplanada, eu comprei uma camisola e ele andou a ver prendas para os anos dele (que são sexta) e, para não variar, não gostou de nada! Estava um dia de sol e calor maravilhoso e, derivado dessa situação, a meio da tarde já estava com uma ramada de sono que só me apetecia ir p'ra casa dormir... (o sol tem esse efeito em mim)

Quanto a novidades, ontem fui ao tal cartório entregar uma papelada e pediram-me para voltar lá na quinta (tinha escrito sexta mas é quinta). Estou com esperanças que se confirme a boa sorte, mas só falo quando tiver certezas! :-)

Hoje vou ver a prenda da minha tia para o Caixote e passear um bocado que preciso de emagrecer.

2 comentários:

Turista disse...

Querida Ana, desejo-te muita sorte para a entrevista de sexta-feira :)
Beijinhos.

Caixa disse...

Obrigada Manuela, bem vou precisar! :)