domingo, 6 de março de 2011

Wish me luck!

Amanhã de manhã vou à imobiliária falar com o dono e, em princípio, assinar contrato. Desejem-me sorte porque eu já estou a desesperar por estar sem emprego e acho mesmo que ia gostar deste trabalho, apesar da fraca recompensa mensal... HeHeHe

Depois vou até ao Porto comprar a prenda para o Caixote, que faz anos este mês, e aproveitamos para dar uma volta pela cidade, apanhar sol (se o houver) no parque da cidade e visitar finalmente a loja dos globos de neve. Cheira-me que vai ser um dia bom, e espero que comece ainda melhor!

:-)

5 comentários:

J. disse...

Boa sorte!! ;)

teardrop disse...

Espero que corra tudo bem, muito boa sorte! Beijinhos

Roque disse...

Espero que a esta hora já tenhas emprego...
E espero que tenhas guarda-chuva... porque o Sol no Porto anda muito tímido :)

Anónimo disse...

Imobiliária? Isso é porreiro.
Arranja-me uma casa boa e barata lolol.

dinona disse...

E então? Como correu tudo?