sexta-feira, 11 de março de 2011

Doida por compras

Ando maluca. Hoje vi uma bolsa e quero comprá-la. Também quero comprar um casaco de malha colorido giro (que ainda não vi mas suspeito onde o possa encontrar). Também quero uma camisa, uma camisolinha e uns brincos pérola.
Quero tudo e mais alguma coisa mas já se sabe que no work, no money. É por isso que hoje me ligaram para nos próximos dois fins de semana (além deste, que já estava combinado) fazer umas promoções e eu aceitei. Assim no próximo mês posso comprar umas coisinhas para mim e ficar com a alma cheiinha... :D

Isto de ser mulher é muito complicado. Só por isso, agora vou ali pedir à mãe pra me pintar o cabelo. Desta vez, em tom praliné. Coisa fina. E arrancar os pêlos a mim mesma.

4 comentários:

Turista disse...

Querida Ana, "a pouco e pouco, enche a galinha o papo" ;)
Beijinhos e bom fim de semama :)

Anónimo disse...

Ai tu és daquelas "melgas" que andam pelos Centros Comerciais a fazer promoções... xD

Caixa disse...

AhAhAh Só ando nos hipermecados, e não... eu sou uma péssima promotora, não falo para ninguém... só se falarem para mim ou vir que estão mesmo desorientados com o produto. Mesmo assim, vendo muito bem.

dinona disse...

A mulher, agora é que ninguém te agarra... fugeeeee :)