terça-feira, 12 de abril de 2011

Finalmente!


Acabaram de me ligar da loja onde tive a entrevista ontem a dizer que fui seleccionada. Afinal já não há 2ª entrevista, fiquei eu e começo quinta-feira. É só uma loja mas estou muito feliz! Vou começar a receber o meu dinheiro, a ter uma rotina e a compor a minha vida. Um dia mais tarde certamente terei a sorte de trabalhar no que realmente quero.

De qualquer forma, amanhã vou passar na notária e dizer que quando precisar de alguém pode contactar-me, mas já tenho emprego. Yeeeeeeeeeeeeee! :-)

PS: quero ver como vou compatibilizar os horários rotativos com o CAP, quero ver quero...

13 comentários:

L* disse...

Muito bem Ana :) (no shopping, certo?)*

Camila disse...

Parabéns :) é muito bom, pode ser só numa loja e passageiro até encontrares melhor mas o que interessa é que por agora conseguiste :)

Caixa disse...

L* sim senhor, vais-me ver por lá muitas vezes! :)

Llforever Por isso mesmo estou super contente.

Roque disse...

Parabéns. E não te preocupes com o facto de ser fora da tua área... vai dar-te tempo para respirar, para pôr as ideias em ordem e ver as coisas sob outra perspectiva.
E de cabeça fria e sem pressões... o "tal" emprego vai aparecer.

Fi ♥ disse...

Ainda bem Ana fico feliz por ti:)

Carla disse...

Parabéns Ana! Um dia destas ainda me atendes...mas se me reconheceres, por favor, identifica-te, para assim, eu te conhecer também!
No meu caso não é difícil: uma alminha com um valente autocarro cheio de gente (hehehe, duas iguais!), e pronto, devo ser eu! Se bem que ultimamente vêm-se tantos gémeos que olha, ainda dás com outra mãe a dobrar qualquer!
Mas pronto, parabéns pelo emprego, sempre é um começo, uma oportunidade! Um beijinho grande!

Anónimo disse...

Em tempo de guerra, não se limpam armas.
Finalmente... estava difícil esse emprego.
Não tarda nada e andas a passear com o Caixote com um "rebanho" de Caixotinhos ranhosos" atrás.
Eheheh

Boa sorte.

Caixa disse...

AhAhAh Obrigada pelo carinho, de facto para já foi o que se arranjou mas eu estou contente. :)

dinona disse...

Muitos parabéns lela :)
Vais ver que isso é apenas o começo!

Geri disse...

Parabéns Ana! Mesmo não sendo o que mais desejavas fazer vai ser o começo para uma nova fase mais positiva vais ver.
Vais trabalhar portanto no local que tem um comboinho a passar incansavelmente certo? :)

Caixa disse...

Geri, sim senhor. :) Eu não gosto muito de trabalhar no shopping porque é um trabalho saturante, não sabes se é dia ou noite, os horários são rotativos, as folgas também... mas ao menos vou ganhar dinheiro, que é o que mais importa agora. :)

Julie disse...

Mto bem!! Parabéns! :)

Anónimo disse...

Tu mereces :)
É melhor do que nada, pode ser que mais para a frente consigas arranjar um trabalho na tua área.