domingo, 10 de abril de 2011

Ontem fui ao centro comercial deixar o meu curriculum em duas lojas. Eu odeio trabalhar no shopping mas lá terá de ser se entretanto não surgir nada melhor porque parada não aguento mais estar...
Amanhã também já decidi que vou passar no cartório para exigir uma resposta, já ando há 3 semanas para saber se me dão estágio profissional ou não e estão sempre a enrolar-me. Ficaram de me ligar na quarta ou quinta passadas, e eu vou lá e digo que, como não me ligaram e eu preciso de saber se sempre estão interessados ou não em que eu faça lá estágio profissional, resolvi passar lá de novo. Se não me derem resposta, esqueço o assunto e não volto a passar lá, estou farta que me enrolem e eu não sou fio.

Bem, hoje a mãe está um pouco melhor e ontem à noite estive a conversar com ela sobre o que se passou na sexta à noite... ainda bem... Agora só espero que amanhã esteja um radioso dia de sol, para ver se melhoro o meu humor que anda péssimo!

PS: amanhã tenho uma entrevista numa das lojas, que rápido!

4 comentários:

Turista disse...

Querida Ana, depois da tempestade, vem a bonanaça... sempre assim foi e será, vais ver!
Beijinhos, menina corajosa :)

Anónimo disse...

Manso ou bravo, acho que se lhes derem nova oportunidade, um dia vão arrepender-de.
Aproveita mas é a descida e dá-lhe mais um empurrãozinho para não perder o embalo. loool

Vivemos o que aprendemos disse...

Tudo irá ao lugar!
Irra! Ainda andas nessa do estágio? fogo... que curso tens?
Estes gajos irritam mesmo... pá ou dão ou não se não olha *"#$%&/!!!

Caixa disse...

Fofo, é verdade... mas olha, não quero a minha mãe mal, (embora ache que vá ficar mal daqui a uns tempos se continuar com ele) por isso estamos a ceder...

Gonçalo, tirei Direito. :) E sim, continuamos na mesma... lol