sábado, 30 de abril de 2011

As más compras


Há compras que saem uma bela merda e a que fiz das minhas sabrinas peep toe é um grande exemplo disso. Compradas há uma semana, estreei-as na Páscoa. Mal as meti aos pés (porque só experimentei o pé esquerdo na loja), reparei que a aplicação com pedras que tem no pé direito estava descozida e então ficava ao pendurão, a cair para cima dos dedos. Ontem fui ao Porto de propósito (e ir e vir só são 150 km, no big deal...) para reclamar. Cheguei lá às 10h e pouco e pediram-me que as deixasse até às 13h que iam arranjá-las. Quando lá voltei, mostraram-mas assim de relance e eu toca a meter no saco e a voltar para Viana.
Quando à noite as fui calçar, reparei que cozeram a aplicação muito para o lado esquerdo, e então enquanto o pé direito tem a aplicação no meio, o pé esquerdo tem a aplicação inclinada para a esquerda. Enfim. E depois olho mais atentamente e vejo que afinal não era só isso, e que à aplicação do pé direito já faltam 4 pedras. Assim sendo, dá uma boa média! Se eu as usei um dia e já não tem 4 pedras, ao final de uma semana já não tem nenhuma!

E pronto, na segunda-feira vou ligar para a sapataria e ver como posso tratar disto, porque as sabrinas custaram-me 70 euros e eu em duas viagens e portagens gasto 60... com uma terceira já paguei as sabrinas de novo e ainda sobra!

E se me chatearem, peço a devolução do dinheiro (para quem não sabe, no caso de um bem móvel com defeito, tem até dois anos depois da compra para apresentar reclamação e pedir garantia. E a devolução do dinheiro é uma das opções de que o cliente dispõe, a par da substituição, reparação ou emissão de vale. Caixa jurista sempre ao dispor!) e acabou. Já estou com as sabrinas pelos cabelos!

PS: a pedido de muitas famílias (uma pessoa), cá estão as malditas sabrinas!

5 comentários:

Camila disse...

Põe uma foto das sabrinas para ver se sao giras :P e se ao menos valem tanta dor de cabeça *

Caixa disse...

Ok chefe!

Unknown disse...

Credo :/
Que situação! Eu já as exigia de borla! :S


xoxo*

Riya disse...

This is a nice blog you shared with great information. If you are searching for full open sex with full body massage services provides in Rajasthan, at the very cheapest price. For more details click here: b2b spa in Jaisalmer,Rajasthan

Mona Khan disse...

Thanks for providing such nice amazing information. The post is really helpful and very much thanks to you.