terça-feira, 24 de maio de 2011

De modos que é isto!

A mudança de casa tem sido complicada. Já gastamos tanto dinheiro que não pensei que fossemos gastar (o que nos vale é que tinhamos aquela almofadinha onde acorrer...), temos sempre imensa coisa para fazer, a Rosinha anda a portar-se mal e com uma queda de pêlo que suja tudo, e eu ando com um humor de cão! O que vale é que o Caixote tem sido impecável e faz muitas coisas - desde fazer as limpezas sozinho ou preparar o jantar para eu não ter de fazer nada quando chego a casa -, mas realmente ando super irritada com tudo e stressada por falta de tempo.

Mas hoje estive de folga e descansei... dormi até às 11h30, passeamos de tarde, fomos à praia com a Rosinha o fim do dia e agora viemos jantar a casa da mãe. :-) Foi um dia óptimo para recarregar energias!

3 comentários:

Anónimo disse...

Só gasta quem tem. lool
Mas é verdade, eu estive 22 anos sem mudar de casa e pensei que já tinha tudo.
Há três anos mudei-me e vi que estava enganado. Há sempre mais uma porcaria para nos arrombar o orçamento.
O Caixote vai ter de vender muitos pasteis de nata... eheheh.

Camila disse...

Pode gastar-se muito e dar muito trabalho mas acho que no fim de tudo pronto e tratado vai valer a pena o esforço ;P

dinona disse...

Eh pááá...
uma pessoa anda ausente e quando regressa é novidades de mudanças de casa? fico contente milher :)