segunda-feira, 9 de maio de 2011

Incompetência

Não percebo a maneira como algumas pessoas trabalham. O gajo da imobiliária com a qual deveríamos já ter assinado o contrato de arrendamento do apartamento que escolhemos parece não ter interesse nenhum em resolver o negócio! Eu é que tenho de lhe ligar, eu é que tenho de insistir, eu é que tenho de andar atrás dele e eu é que tenho de estar sempre a falar que quero assinar o contrato.

Se me mói muito mais o juízo, vou é procurar outra casa e acabou. Já estou farta desta história, que nervos de gente que nem para trabalhar tem jeito!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ora vês como é? Depois queixam-se da crise. Cretinos!

.:GM:. disse...

Nem mais. E chamam-se esses gajos de comerciais ou vendedores ou o q quiserem. Tive situações parecidas, quer p comprar carro, quer p tirar o CAP. Enfim....

Rita disse...

Deve ser frustrante mesmo :(