sexta-feira, 13 de maio de 2011

Novidades da Caixa

Não tenho tido tempo para vir cá mas os motivos foram bons. :-)

O contrato da nossa casa está assinado desde ontem, a partir de domingo a casa já é nossa (pronto, enquanto estiver arrendada é!). O CAP também já está arrumado, tive ontem a minha autoscopia final e hoje já fizemos a avaliação e a formadora elogiou muito, disse que estava tudo muito bem (mas só para a semana é que saberemos a nota). O trabalho tem andado agitado, e com tantas compras para a casa (ui o dinheiro que já gastamos!!!) ainda por fazer, mais acertar tudo para o CAP, fiquei sem tempo para vos pôr a par das novidades...

Mas pronto, foram tudo bons motivos e estou muito feliz!

Ah, e ainda por cima o meu Caixote está de férias porque a pastelaria está em obras, por isso vai ter muito tempinho para arrumar tudo na casa nova! :-D

3 comentários:

Anónimo disse...

Que corra tudo bem nesta nova etapa da tua vida :)

Anónimo disse...

O Caixote vai aproveitar as férias para "encaixotar" tudo e levar para a casa nova. eheheh

Caixa disse...

Pois vai Fofo, que remédio! :)