terça-feira, 29 de novembro de 2011

Coisas!

Já estamos quase quase no fim do mês... para mim dia 1 de Dezembro é sinal de casa enfeitada - este ano em dose dupla: aqui em casa e na casa da mãe -, de começo de uma boa fase de vendas na minha loja, de São receber para o Caixote (já que eu só tiro de salário o que sobrar depois das contas pagas... e se sobrar...). Portanto sim, estou ansiosa que chegue dia 1!

Agora vou tomar uma banhoca, relaxar um bocado porque amanhã já é outro dia de trabalho, como são todos os dias para mim. Hoje fomos comprar mais fitas para fazer muitos laços nas prendas lá da loja, porque eu ainda mantenho a tradição de embrulhar em papel, dou-me ao trabalho de fazer laços bonitos (em cujas fitas gasto muito dinheiro, diga-se de passagem), colo uma etiqueta no laço com o nome da loja e agora ainda comprei umas etiquetas "De/Para" com o Pai Natal, o boneco de neve, a rena... gosto tanto destes mimos, acho que a maioria das pessoas devem ser como eu e dar valor aos embrulhos bonitos! E se não derem, paciência, eu tenho muito gosto nisso. :-)

Segue-se uma manhã a fazer muitos laçarotes...

Sem comentários: