domingo, 6 de novembro de 2011

Tudo no sítio


A Caixa que aqui vos fala é uma senhora com conhecimentos na área dos soutiens (ou suti-mamas, termo carinhosamente utilizado por mim em pequena). E já não é a primeira vez que a Caixa partilha com as estimadas leitoras o seu apreço pela fantástica marca Freya Lingerie. Desta vez, o meu conhecimento é ainda mais vasto, pois acabo de adquirir - na fantástic loja Ninon, no centro de Viana do Castelo, Praça 1º de Maio (não, não tenho comissão!) um soutien de desporto, que eu não vou usar para fazer desporto pois o desporto faz mal à saúde e cansa (cof cof cof) mas sim para usar no Inverno, debaixo dos camisolões de malha.
A vantagem deste soutien é o conforto. Convenhamos, não prima pela beleza (como os restantes da Freya), mas é hiper confortável, não tem armação nenhuma (que ao fim do dia já é um martírio...), dá uma estabilidade e segurança ao peito incríveis (nem que façam o pino, aquilo não mexe!) e não há o perigo de nos saltar nada de fora.

Aconselho vivamente que experimentem: a Freya faz soutiens de copa C à J (para as meninas que ainda acham que a porra das copas se medem por números, aprendam que eu não duro sempre...), ou seja, é uma marca direccionada para das meninas mais abençoadas por Deus nosso Senhor. A vantagem é que os soutiens são lindos, cheios de cor, rendas, laços, flores, são fantásticos! E depois não são como aqueles soutiens das marcas normais que consideram que, se tens uma copa D, tens de vestir um 40 de costas! Eu ainda ontem comprei um 32 com uma copa maior.

Dêem uma espreitadela: http://www.freyalingerie.com

2 comentários:

Sílvia Maio disse...

Também gosto muito dessa marca! É das poucas que oferecem maior variedade de tamanhos. Desde que descobri e comecei a usar o meu tamanho certo que não quero outra coisa! À parte dessa marca também gosto da Fantasie, Panache, Cleo, Curvy Kate, entre outras. São todas marcas inglesas que fabricam soutiens de copas maiores até à J, K.

Caixa disse...

Silvia, dessas todas só uso também Fantasie, as outras nem conheço mas vou pesquisar! É sempre importante saber. :)