sexta-feira, 2 de março de 2012

Agitaçãozinha

Tenho andado com imensa coisa para fazer aqui na loja, não tenho tempo para ir lanchar, para me sentar, para ler mais umas páginas do fabuloso "O Quarto de Jack" que comecei a semana passada... mas não me estou a queixar, espero que isto continue assim porque é bom sinal!

Agora tenho mil e uma ideias na cabeça, andamos a tentar mudar de loja porque esta é muito cara e muito grande para o género de artigos que vendemos, mas parece que Viana é uma Lisboa e as rendas são astronómicas... sim, por cá não se vende porcaria nenhuma, está péssimo para o comércio, é só lojas a fechar mas pedem-se rendas nas lojas mais altas que no Porto, é curioso!

Então ando assim, agitada e nervosa com tudo, tenho andado com uma telha descomunal... só posso dizer que tudo passa, tudo passaráaaaa!

2 comentários:

Petra disse...

Calma rapariga! beijinho e boa sorte bons planos.

Conto de Fadas disse...

:) ***