Hoje foi dia de passear. Só saímos de Viana pelas 11h30 porque eu, invariavelmente, tive de passar na loja para tratar de umas encomendas e reservas e tal e coiso, perdi lá mais de uma hora... Seguimos até à Póvoa, comemos uma francesinha das melhores que já comi (em Amorim, Manjar das Francesinhas) e depois fomos à fábrica da Ach. Brito.
Como eu adoro esses pormenores, nas minhas encomendas de Natal vou oferecer um sabonetinho a cada cliente. :) Acho um miminho bonito e útil, por isso pareceu-me uma óptima opção! Desta vez vieram 100, mas não tarda muito e já estou a comprar mais, assim espero!
Mas adiante... Além de ter comido uma grande francesinha apesar de estar em dieta, seguimos até à Santa Catarina no Porto. Contabilizam-se várias desgraças: um vestido fabuloso na Promod, um colete maravilhoso na Promod, uns collants já de Inverno a combinar com o vestido na Calzedonia e uma camisola linda da C&A. Para o Caixote, foi só um par de calças porque ele é um ser estranho e bizarro e não quis mais nada.
Basicamente, o meu pensamento foi: se não posso ir a lado nenhum porque não tenho tempo nem grande dinheiro, vou passear ao Porto e vou comprar aquelas coisas que quero e nunca compro. Como estava mais descontraída a nível de dinheiro do que o habitual - porque já estava pensar gastar esse dinheiro nuns dias de férias e já... -, acabei por comprar peças de roupa que normalmente não compraria. O vestido é lindo de morte, muito feminino e cheio de pormenores em cabedal e brilhantes e eu nunca compro disso, compro sempre coisas mais básicas. O colete é uma maravilha, super detalhado e mesmo lindo, e eu também nunca compraria porque acabo por pensar que é pouco prático (mas tenho a certeza que vai correr muito km...). As meias são às bolinhas e normalmente só compro coisas lisas. Basicamente, tenho a mania de ser - passe a redundância - básica, e hoje fui muito festiva nas escolhas.
Trouxe ainda, já à vinda, três velas de Natal e pratinho de estrelinha de Natal: uma pra mim, uma prá mana e outra pá mãe. As duas mais especiais do mundo. E uma vela do Gato Preto para a loja, que a loja é a menina dos meus olhos. E um candeeiro para o quarto que os meus gatos tinham partido um dos nossos. E acho que foi só.
9 comentários:
:) Foi bom teres tirado um dia para ti e ires espairecer. A ideia dos sabonetinhos é excelente, um miminho muito delicado e bonito!
Beijinhos
Que dia maravilhoso! Apreciei bastante a tua descrição, e até parece que fui eu...só de ler este post até já fiquei mais satisfeitinha (até fechar o blog e perceber que não saí daqui e não comprei nada, hehehe!)!
Pois eu também precisava de um dia assim...sem minis!!! Mas não sou capaz de sair sem elas, rsrsrs!
Carla, mas precisas! Precisas mesmo, deixa-as com a família e vão os dois passear, senão qualquer dia cais pró lado...
Teardrop, foi um dia que soube pela vida. :)
E olha que foi um dia muito bom :) não há nada como passear e ainda poder comprar umas coisinhas lindas. Muito bom, ainda bem que te divertiste e descansaste um bocadinho!
:))) Obrigada EscritaDela!
Tens de mostrar ;)
Tenho sim senhor, a ver se esta semana faço isso! :)
Ó mulher, já é a segunda pessoa que vai à dita fábrica e não me traz um sabonetinho. Magoei! Mas vá, a joaninha precisa de uns mimos para o Natal :)
Maria, passa cá que eu dou-te um ou dois, mas só tenho de leite de burra! lol
Enviar um comentário