segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Poison


Comecei ontem a tomar uns comprimidos para emagrecer. Eu sou gaja preguiçosa e preciso de um incentivo extra para me esforçar e cortar à ração, assim como estou a tomar aquilo como menos. :D Bem, mas a questão não é essa... a questão é que não conheço aquilo, foi uma amiga da minha mãe que lhe mandou há uns meses e diz que são muito bons e funcionam, parece que é coisa muito cara e como ela não andava a tomar, tomo eu. 

Já sei o segredo daquilo... aquilo emagrece porque sabe mesmo a veneno de ratos (um segundo com aquilo na bocas é um tormento) e vai-me matar. E quando me matar, eu viro cadáver e fico magra. Agora já sabem.

8 comentários:

Tété disse...

E não seria melhor consultares um nutricionista? =S Era preferível, se queres mesmo apostar nos comprimidos, que tomasses uns receitados por quem sabe. Olha que há comprimidos desses que causam graves danos no organismo. =S

Caixa disse...

Tete, aquilo não me há-de causar nada que dois dias e deixo de tomar... :D É só para motivar para arrancar, mas são vendidos em farmácia!

Devaneios.de.mestra disse...

uiuiui, é melhor teres cuidado com essas coisas. Eu acho que esses comprimidos têm sempre efeitos secundários que não valem a pena...

Conto de Fadas disse...

Claramente o efeito que sinto neste momento é que estou há 2 dias e meio sem ir à retrete... e suponho que o normal fosse o oposto.

Luísa Novo disse...

Na farmácia S. Bento (Viana), tens um nutricionista que dá consultas por 5 euros. Comigo resultou - 12 kg em cerca de 3 meses. E o melhor: mudei (péssimos) hábitos alimentares e desde Janeiro tenho conseguido manter, além de ter baixado o colesterol (que estava muito acima dos limites. Não custa tentares e é bem mais seguro.

Carla disse...

Ai mulher, tu não tomes isso, hehehe! :)

Conto de Fadas disse...

Luísa, 12 quilos em 3 meses??? Arre, vou já lá, podes ter a certeza! Obrigada!

Panda disse...

Normalmente com isso perdes 3kg ganhas 4 mais tarde...