sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Bussola


Nunca tinha visto nem ouvido falar na marca de calçado Bussola. Comprei as minhas primeiras botas da marca há uns dias, para o meu aniversário de ontem... Ora bem, que dizer até agora?

Acabamentos excelentes. Material excelente. Ar chique. Ar de coisa boa mesmo. Aparentemente, hiper confortáveis... os meus pés ficam destruídos com todo o calçado e ando desde as 9h da manhã com elas, até esta hora ainda tenho os pés intactos e quentinhos. 

Não são baratas. As minhas custaram 89€ euros mas são pretas, clássicas, em pele e de cano alto. Só têm um fecho atrás e dois ou três apontamentos da marca... até o interior é lindo, forrado como se fosse um mapa. :) Cheira-me que me vão acompanhar uns bons anos, por isso investi nelas... como tenho muita dificuldade em comprar calçado porque tudo me faz bolhas, sangue e rasgões (é mesmo um horror, não estou a exagerar, até havaianas...), invisto em calçado muito bom porque provavelmente este Inverno não comprarei mais nada, tirando umas sabrininhas que me andam a piscar o olho (fica pró Natal!).

São mais ou menos baixinhas como eu queria, a ponta é tipo sapato oxford e estou apaixonada por elas. Para falar a verdade, foram as únicas botas rasas, boas, pretas, de cano alto, meio brilhantes e abaixo de 100 euros que encontrei. Este mundo está perdido!

4 comentários:

GATA disse...

Eu sou como tu, tenho que comprar bom calçado, senão os meus pés sofrem imenso! Não conheço a marca, vou investigar!

Conto de Fadas disse...

Investiga, eu comprei nas lojas BIANCA, tenho aqui nalguns shoppings do Porto, aí pra baixo com certeza que também! Eu antes gostava da BATA (mas fechou), e gosto da Foreva mas não tinha nada que gostasse...

Profundo Olhar disse...

E são larguinhas na perna?

Conto de Fadas disse...

Profundo, não muito! As minhas ficam-me quase justinhas e a minha parte de baixo da perna (ao contrário da de cima) é fina. :D Mas tem montes de modelos!