sexta-feira, 26 de abril de 2013

5.300gr gone with the wind!



Como eu agora só falo de dietas, serve o presente para comunicar que, em um mês e uma semana, perdi 5.300gr. :) Desde quarta-feira perdi 800gr, incrível! Já toda a gente nota, eu noto imenso, a roupa nota ainda mais... satisfeita, e com isto já só faltam 5/6 quilos para estar no meu peso mais perfeito.

PS: Uma coisa que grande parte das pessoas em dieta descuram, e que é essencial, é a hidratação da nossa pele quando estamos em fase de emagrecimento. Se no caso das grávidas (que aumentam muito numa questão de meses) toda a gente se lembra de hidratar muito a pele para evitar estrias e depois consequente flacidez e pele em excesso, quando estamos em dieta as pessoas esquecem-se. É essencial hidratarmos muito a nossa pele quando estamos a fazer dieta para que ela ganhe elasticidade e não fiquemos com quaisquer sequelas. É claro que, no meu caso, é bastante diferente de quem perde 30 ou 40kls... nesses casos não há hidratação que salve, geralmente só mesmo recorrendo a cirurgia estética.
Portanto, não se esqueçam se andam em dieta: todas as noites (pelo menos!) besuntar bem as pernas, as ancas - essa área crítica -, barriga e mamocas. Eu já gastei neste mês dois boiões enormes de creme e na semana que vem vou ter de comprar outro, mas ao menos garanto que ando hidratada. :)

7 comentários:

GATA disse...

BOA! Continua!!!

PS: Adoro a foto! Eu vou roubar, ok?

ádescávir disse...

Parabéns :D Está a ser óptimo acompanhar a tua evolução :D Com força de vontade chega-se a todo o lado :D

Haileeken disse...

5kg num mês é óptimo : D

Caixa disse...

GATA, rouba! :D

ádescávir, acho importante ir falando disto para quem quer emagrecer. Ao menos vêem que é uma solução que, ok, me saiu cara mas funciona. Ao contrário de muitas outras!

Hailee, é mesmo muito. E sinto que são 5kg sólidos, não aqueles 5kls que perdes em 2 semanas se não comeres... são 5kls que se notam muito no meu corpo. :)

C*inderela disse...

Parabéns!
Eu besunto-me de cremes do pescoço para baixo para prevenir o aparecimento de novas estrias. Já estou bem servida delas (surgiram na adolecência).

Bjokas.

Caixa disse...

*C*inderela, fazes muito bem! Eu tenho a sorte de ter uma pele muito dura, segundo as senhoras da clínica onde estou a fazer o tratamento... por isso quase não tenho celulite e estrias. Só tenho uma área onde tenho estrias, foi da adolescência e da pílula, mas graças a deus vão atenuando...

Maria disse...

Parabéns...sei bem o que custa!

Bjs
Maria