domingo, 14 de abril de 2013

Zumba


Há cerca de 2 meses que comecei a fazer zumba. Se de início estava um bocado renitente, rapidamente percebi o sucesso: música divertida, dança com ginástica, boa disposição, exercício físico a ser feito com alegria. :)
Antes fazia uma vez por semana, agora vou recomeçar a fazer duas vezes por semana. As aulas são divertidas e depois de lá estarmos sabem mesmo bem... embora às vezes antes de ir me dê a preguiça e tente arranjar desculpas para não ir.
A verdade é que é importante fazer exercício físico, sobretudo alguém como eu que fez muito exercício até há uns anos atrás e, em consequência de ter deixado, começou a engordar e engordar e engordar... Acho que, mais do que uma dieta, estou a fazer uma mudança na minha vida que era necessária: cuidar de mim, tratar-me mais, ter mais cuidado. :) Os resultados já começam a notar-se e estou muito satisfeita!

Esta semana: tratamento quarta e sexta, faz terça 4 semanas que comecei a dieta. Pesagem e nova medição na sexta! Estou mortinha por chegar aos -4kgs e, sobretudo, reentrar na casa dos 60kgs... nem que seja 69.9kgs!

2 comentários:

GATA disse...

Eu não consigo ler o texto, pois olho para a imagem e desato a rir! :-)

Conto de Fadas disse...

GATA, tem tudo a ver mesmo! :D