sábado, 27 de abril de 2013

Massas



Quem me tira as minhas massas, tira-me tudo... Sou absolutamente viciada em bolonhesa, carbonnara, canelonnis, lasanha,  massa de atum, massa com carne estufada... E o problema, o grande problema mesmo, é que cozinho massa brutalmente bem!
Posto isto, o que me está mesmo a custar nesta dieta é não comer a minha massinha. O meu Caixote já se baba quando fala na minha bolonhesa. Eu bem lhe digo "posso fazer um dia destes massa com carne picada normal mas não ponho béchamel nem queijo", e responde logo "não, pra fazeres fazes como deve ser, com tudo!", e eu lá lhe dou razão... quando atacar uma, vou atacar em grande.

Já vos disse que mais ou menos dentro de 11 dias acabo o tratamento - em consequência acabo esta dieta - e quero começar a dieta dos 31 dias de ontem a duas semanas (numa sexta, portanto), o que significa que na quinta-feira anterior vou comer uma bolonhesa? Pois, é isto.

1 comentário:

C*inderela disse...

Eu costumo dizer que sou filha de Italianos porque adoro pratos com massas (e molhos também!) :P
Já estive numa nutricionista que cortou-me com as massas. Resultado: emagreci efectivamente mas fartei-me dessa privação e voltei ao mesmo. Deve-se reduzir, nunca cortar como ela mandou-me.