segunda-feira, 6 de maio de 2013

Projectos



Hoje lancei um novo projecto. Eu sou rapariga pouco dada a ficar parada e à espera que as coisas melhorem, enquanto Dom Caixote não arranjar emprego dificilmente melhorarão. A loja corre francamente bem, todos os meses supera as minhas expectativas, mas é uma loja de coleccionismo e é natural que não dê para sustentar uma casa de duas pessoas e 3 animais e investir tanto em tantas novidades. Quer dizer, dar dá; nós vivemos há um ano assim. Mas quero tranquilidade.
Não sei se vai correr bem, espero que sim, ao menos no primeiro dia do projecto online já vendi, o que me deixa surpreendida e feliz! É uma loja online de malas, bolsas e carteiras. O bom disto tudo é que, se a coisa der para o torto, posso sempre usar o stock sem quaisquer problemas.

11 comentários:

GATA disse...

O 'manekas' ajudará, certamente! :-)
Depois diz qual é o site, ok?
Turrinhas!!!

Maria disse...

Parabéns por mais esse projeto...tenho a certeza de que vais conseguir ter sucesso.
Maria

Conto de Fadas disse...

GATA, já te mando mail! :)

Maria, assim espero! :)

Coquinhas disse...

Queremos o link :D Boa sorte ^^

Haileeken disse...

Desejo-te muito sucesso! =)

Carla disse...

Já vi e desejo-te muito sucesso!!! Que corra super bem!!! E vai correr, de certeza...

Mas se der para o torto, candidato-me a ajudante voluntária para usar o stock, hehehe!

Ana C. Martins disse...

que haja sucesso, que corra tudo bem!:D

fico a torcer por ti! beijioca

ádescávir disse...

Muito boa sorte, querida Caixa :D

Conto de Fadas disse...

Coquinhas, apesar de eu não ter problema eu assumir quem sou (tanto que me identifico muitas vezes e nem me dou ao trabalho de mudar o perfil da minha loja aqui no blog), não coloquei link porque tem várias fotos minhas. :)

David disse...

Caixa, desejo-te tudo de bom e sorte porque és uma miúda com mérito, não conseguiste emprego ao sair da faculdade e não ficaste em casa a deprimir, arregaçaste as mangas e lutaste.

Beijinhos

Conto de Fadas disse...

O Olhar do Lobo, antes disso andei mais de um ano a trabalhar em lojas, coisa que muita gente acha que é quase um desprestígio. Azar o deles, só me fez bem! Obrigada. :)