quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Counting the days


Sei que ainda falta pouco mais de mês e meio para o Natal mas é impossível já não estar quase quase quase a entrar no espírito da época mais bonita do ano... Primeiro, porque tenho uma loja de artigos de Natal e há quase dois meses que ando a receber material de Natal; segundo, porque já tenho várias lojas à volta da minha cheias de material de Natal; terceiro, porque o Miguel Ângelo já anda a cantar uma música de Natal na rádio; quarto, porque já andam a montar luzes nas ruas.

Ora eu já ando a pensar mais ou menos no meu orçamento, a definir mais ou menos o que vou dar a quem e lá pelo dia 1 de Dezembro despacho as prendas para toda a gente... Ao todo tenho umas 12 prendas para dar e portanto não gosto, mesmo, de deixar para a última as compras. As coisas nos dias mesmo antes do Natal já estão escolhidas e, das duas uma: ou sobra o feio ou sobra o caro. :) Melhor prevenir, não é?

Sem comentários: