terça-feira, 19 de novembro de 2013

Itens riscados

Pronto, começou. Compramos hoje as primeiras prendas de Natal. O meu Caixote também já comprou a minha prenda de Natal dele para mim. É cedo, pois é... Mas há imensas lojas a fazer campanhas este mês porque Novembro é um mês muito fraco em termos de vendas e portanto nós, os comerciantes, finos como ratos criamos campanhas/descontos/ofertas para incentivar as compras neste mês. Aproveitamos e já compramos umas coisas com 20% de desconto, parece-me que 1/5 do preço é uma óptima oportunidade a não desperdiçar quando sabemos que quem vai receber vai gostar de certeza. :)

Quem puder, atirem-se às compras ainda este mês! Ou no princípio de Dezembro, eu por exemplo na minha loja vou fazer uns descontos no início do mês... É aproveitar!

Sem comentários: