quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Pedinchar


Uma moda que tem pegado entre os adolescentes e alguns adultos-com-certeza-com-um-défice qualquer é a de, no Instagram, pedincharem atenção. Vão às páginas dos famosos ou pseudo-famosos e pedincham de variadas formas:

- Podes-me responder, por favor por favor por favor?
- És tão liiiiinda... gostava tanto de ser como tu, ajudas-me?!
- Por favor, segue-me no instagram!
- Podes-me mandar um beijinho, vá lá?
- Por favor, manda-me um beijinho!
- Por favor, responde-me que eu gosto tanto de ti!

De todas as vezes que leio palermices destas (e acreditem, são muitas, basta seguirem o instagram da Rita Pereira e têm meia dúzia de alarvidades destas por publicação) só me apetece escrever-lhes que ganhem dignidade e parem de pedinchar afecto e atenção. Mas depois vejo que não vale a pena e calo-me.

6 comentários:

Petra disse...

Ahahahhahahhaha o que me ri agora oh mulher!!! Olha isso é mesmo ridículo, mas com a proximidade que agora existe com as redes sociais, as pessoas acabam por achar que são todas amiguinhas e tu ca e tu lá e que os pseudo famosos estão para os aturar com suas pedinchices e carências..~. Nunca vi tal coisa porque nãotenho like em páginas de famosos, mas se me deparasse partia-me a rir...

Coquinhas disse...

Uma vez vi um comentário qualquer desse género, mas a criatura confessava que era para meter inveja a um amigo qualquer. Enfim

Conto de Fadas disse...

Eh pá, eu vejo constantemente e não é para meter inveja a ninguém, é só porque são parvos!

Carla disse...

Ai isto é completamente fora!!! Acho que nunca me tinha apercebido desta realidade, bolas!

GATA disse...

Podes-me responder, por favor por favor por favor?
- És tão liiiiinda... gostava tanto de ser como tu, ajudas-me?!
- Por favor, segue-me no instagram! [ups, não tenho Insta-Coiso... NEXT!!!]
- Podes-me mandar um beijinho, vá lá?
- Por favor, manda-me um beijinho!
- Por favor, responde-me que eu gosto tanto de ti!

:-)

Conto de Fadas disse...

GATA, tás a ver como sabes!!!