terça-feira, 4 de março de 2014

Detalhes da casa nova

As fotografias não estão grande coisa porque tirei agora, já está a anoitecer e tirei com o telemóvel. No entanto, já dá para ver que temos uma casa cheia de cor, cheia de florzinhas e coisas fofas, uma decoração nada convencional (temos tipo um móvel de cada nação) mas muito acolhedora e muito nossa. :)


(excertos da nossa música)


(quatro patudos perfeitamente ambientados e julgando que a nossa é a cama deles)


(na entrada, a maior das verdades desta Casa)



(quadro colorido, globo de neve XL que tenho há anos e que agora vendo na minha loja, presépio fofinho feito por uma amiga, cesta porta-chaves oferecida por uma cliente, lanterna com vela cheirinho a ananás oferecida por outra cliente que se tornou grande amiga, e o mini mealheiro do rapaz)


(moldura digital com centenas de fotos nossas, vela com anjinhos, placa com mensagem fofinha oferecida por amiga, uma caneca vianense pois claro e mais um mini presépio oferecido pela titia)


 (muita cor na nossa sala!)


(pormenores da cozinha)


(já tenho estes conjuntos há uns 3 anos - colecção Gatrioskas do Gato Preto - e só agora andamos a usar... Dão imenso jeito!)


(jarrinho de flores na janela da cozinha e cortina colorida feita pela mãe)


(eu e o meu lindo e enorme espelho da entrada que adoro de paixão)

Depois tento mostrar mais coisas giras, quando tivermos o sofá na sala. :)

7 comentários:

Andreia Pereira disse...

coisas lindas, sem dúvida! O conjunto do gato preto é de babar!

GATA disse...

A minha foto favorita é a dos patudos armados em 'ocupas' na vossa cama! :-)

Conto de Fadas disse...

Ela, obrigada! :) O Gato Preto é sempre TOP!

Gata, passadas horas, continuam aqui. :)

stiletto disse...

Pormenores muito giros. Que sejam muito felizes na casa nova.

stiletto disse...

Pormenores muito giros. Que sejam muito felizes na casa nova.

A. S. disse...

será que me podias dizer onde compraste esse jarrinho/regador com as flores?é lindo, lindo!também vou mudar de casa em breve e adorava ter um jarro desse estilo :D

C*inderela disse...

Parabéns pelo novo espaço, está a compôr-se. Gosto muito dessa fase de decoração de interiores :)