sexta-feira, 7 de março de 2014

Do 38 ao 54

Eu juro que ninguém me paga mas se falo tanto nas lojas October é porque adoro mesmo! Em Viana a loja é mesmo na Praça da República, acabei de vir de lá e a nova colecção está qualquer coisa de babar! Cheia de cor, tecidos fluidos, malhas abertas, calças maravilhosas... Não trouxe nada porque a mudança de casa depenou-me a carteira mas fiquei de olho numa série de peças que, mal possa, vão vir parar cá a casa.

A October é uma cadeia virada para tamanhos grandes mas que, ao contrário das suas concorrentes, não começa só no 44 ou 46. Começa no 38, ou seja, o tamanho médio e dos mais usados em Portugal. Lá visto sempre o 38 de calças e os S nas partes de cima, tenho imensas peças e não há mais nenhum sítio de momento onde compre calças de ganga. Como tenho perna de coxa roliça e cintura mais estreita, sempre tive imensa dificuldade em arranjar calças que me assentassem como deve de ser e agora o assunto já não é problema: vou lá, visto umas 38, servem sempre bem. 

Eis algumas peças da nova colecção. Quero tudo, pronto.







(preciso desta t-shirt, com urgência)


(blazer lindão e chique)



(as cores desta ao vivo são de babar!)

Espero que gostem. :)

5 comentários:

zona integra disse...

obrigada! não por me gabar mas esta coleção esta uma bomba!

Conto de Fadas disse...

Zona, big LIKE!

Coquinhas disse...

Coisas realmente muito giras :D

Conto de Fadas disse...

Coquinhas, de babar! :)

C*inderela disse...

Não conhecia a marca, mas pelo que mostras agrada-me :)