Respeitando a velha máxima de que os homens não se medem aos palmos, a minha Rosinha apaixonou-se esta manhã por uma figura típica de Viana, O Mecânico. O Mecânico é um cão que deambula todos os dias pelas ruas junto ao jardim e ao qual foi dado este cognome dada a sua tendência para passar o dia a roçar os costados nos carros. Mete-se debaixo deles (porque a sua altura, como dá para ver, não é muita) e passa horas a coçar-se, ao ponto de ficar todo negro. Depois entra nos cafés e nos escritórios e pede biscoitos e comida. Num dos escritórios do patrão da minha mãe, uma das funcionárias já tem na gaveta a saca dos biscoitos do Mecânico e ele todas as tardes, à mesma hora, passa lá e pede a sua manadinha de aperitifs...
Mas não é disso que se trata. Pois que a minha Rosinha, no segundo em que viu o Mecânico, desatou a correr para ele, saltou-lhe em cima e não de lá mais saiu. A coitada, como é virgem, não sabe que tem de estar o cão por cima para o acto se concretizar, então punha-se ela em cima dele e zuncava em seco.
Um alegria! Depois viemos embora porque o pai da Rosinha, ciumento, já estava com nojo de o Mecânico estar constantemente a lamber a bichinha num sítio que nós cá sabemos... ainda por cima estava mesmo a jeito!
PS: eu acho especialmente emocionante a foto do abraço, muito sentido!
6 comentários:
Da próxima o Mecânico que traga o macaco de levantar o carro, pra ficar "à altura" das suas obrigações eheheh.
AhAhAh A ver se sim, que a menina está no cio!
Ela queria era "pegar de empurrão". lol
Que fofos ^^
Achei um piadão xD até porque aconteceu o mesmo com a minha cadela xD*
Gajas ao phoder, isso é que é!
Enviar um comentário