domingo, 25 de setembro de 2011

Alternativas

Se há um ano atrás, quando estava a acabar a faculdade, me dissessem que dali a um ano não ia ter emprego na área, não ia acreditar. Ia pensar que comigo ia ser diferente, porque eu sou empenhada e me esforço muito e ia entregar montanhas de curriculuns. Um ano depois sei que isso não depende do nosso esforço (em larga medida), mas da situação actual.
Por isso tive de criar alternativas, novas formas de ser feliz: pensei num negócio, e noutro, e noutro, e depois ainda noutro. E chegamos a um consenso, à fórmula que achamos que vai dar resultado, àquilo que é novidade numa cidade tão monótona.

Se vai dar? Não sei, logo se vê, não sou bruxa e não adivinho. Mas vamos tentar? Vamos, sempre, e juntos.


2 comentários:

teardrop disse...

Fizeste aquilo que as pessoas corajosas e empreendedoras fazem! Isso demonstra que é de pessoas como tu que este país precisa. Sinceramente, os meus parabéns por teres ido em frente com a tua ideia! Tenho a certeza que vai correr bem!
Beijinhos

Caixa disse...

Obrigada mesmo, espero que sim! :)