quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ataques de caspa *2

Gostam do meu blog? Ainda não é bem isto que eu quero mas depois com mais tempo altero melhor... já estava farta daquela negridão!

Estou naquela fase do negócio em que não posso fazer mais nada a não ser esperar que o empréstimo chegue para, aí sim, tratar de abrir a conta da empresa, encomendar o material, fazer contrato sobre a loja, decorar, pintar, comprar os sacos personalizados... imensa coisa que está por fazer porque no money, no chance.

Isto é coisa para me deixar logo com os nervos em franja, literalmente, porque ficou cheia de caspa no cabelo quando ando assim stressada! E depois é só comichões, um desespero, neve no cabelo e ainda stresso mais por andar assim. :-/

7 comentários:

Rita disse...

Mantem a calma que agora será so uma questão de tempo.

Parabéns pelo empreendedorismo!

Rita disse...

Mantem a calma que agora será so uma questão de tempo.

Parabéns pelo empreendedorismo!

Confuskos disse...

Se infelizmente não podes fazer mais do que esperar... podes lavar o cabelo com champô anti-caspa duas vezes ao dia :))) eh eh eh

Relax rapariga!!

Beijinho*

Pestinha disse...

Tens de me dizer onde é essa tua barraca! Tenho de passar lá para conversarmos...

Kiss**

Kelle disse...

O blog está mais "alegre" sim :)
Boa sorte para o teu negócio! É de pessoas como tu que este país precisa, com coragem para arriscar! Estou a torcer por ti!

dinona disse...

Elah, temos empresária na zona? Que fixe :) fico muito contente por ti :)
Gosto do aspecto do blog não me cansa a vista como o preto cansada. Le-se muito bem :)

Caixa disse...

Obrigada pelos elogios aqui ao burgo. :)

Pestinho, mal abra a loja eu digo-te, e vais lá fazer compras! lol

Confuskos, e já lavo... mas só uma vez ao dia! :D