sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sexta-feira de folga

Hoje é dia de folga. E com as coisas todas que tenho para tratar com isto da loja, vou estar ocupadérrima. Apesar disso, é um dia para aproveitar para estar com a família, que não tenho tido muito tempo para eles...
Quanto à loja onde (ainda) trabalho, amanhã já vou entregar a minha carta de demissão. E garanto-vos que, para quem não gostava mesmo nada daquilo a determinada altura, agora já me dá um aperto cada vez que penso que vou "abandonar" aquela gente. Ai, ai... mulheres e sentimentalismos!

Já vos contei que ando desvairada a querer comprar roupa para usar na MINHA loja? É que uma pessoa tem de parecer bem, não posso estar lá toda pelintra! Então pronto, ando naquela fase em que já juntei 5 ou 6 talões na carteira de novas aquisições... e acho que é pouco... se calhar vou-lhes juntar mais 1 ou 2, para eles estarem mais quentinhos e parecerem muitos...

Sem comentários: