sábado, 3 de setembro de 2011

A Loja

Ainda bem que tirei o CAP porque, quando tiver o certificado na mão, tenho mesmo de começar a concorrer para sítios. Isto a propósito de que hoje estive a dar mais ou menos uma formação à menina nova que entrou na loja (pronto, a matéria é que não é bem a mesma....) e, não é para me gabar, mas acho que tenho mesmo jeito para explicar as coisas às pessoas! Adorei a rapariga, sempre atenta, muito interessada e parece-me que, esta sim, vai ter estofo para aguentar aquele trabalho. :-)

Quanto ao resto, tenho andado muito bem-disposta lá na loja. O ambiente anda melhor, mais pacífico, já se dá toda a gente mais ou menos bem, não sinto tanta competição... assim ate dá gosto!

Quanto ao resto, lamento, mas a minha vida é sempre igual e não há novidades. Tirando a blusa giríssima que comprei hoje na Trucco...

2 comentários:

Anónimo disse...

Tirando a blusa?
Ok, então vai tirando a blusa que eu fico à espera pra ver. lol

Anónimo disse...

A dar aulas, neste país, ou acabas no desemprego, ou no psiquiatra.
Abre mas é uma pastelaria. Pasteleiro já tens eheheh.