quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Agitação e nervosismo

Hoje tenho tanto que fazer que nem sei para onde me virar! Já tenho o GPS (falta actualizar), camera fotográfica a carregar para tirar umas fotos às peças, estou a embrulhar uns presentes para levar amanhã comigo (convém, né?), tenho de escolher as peças que vou levar, tenho de dar baixa desses produtos mas nem sei bem como, preparar o carro para a viagem, atestar, levantar dinheiro para inchar nas portagens, arranjar-me, escolher a roupa! Estou super nervosa, eu provavelmente vou falar pouco tempo mas sou muito nervosa, tenho medo de encravar e fazer figuras!

Cross your fingers por mim, está bem?

PS: agora ainda estou mais nervosa porque ligaram-me para ficarmos num hotel lá (claro, eles bancam tudo), para não termos de fazer a viagem de madrugada... e eu não preparei nada ainda, não me arranjei, não fiz o saco, e vamos chegar lá tardíssimo! E os meus animais? A mana vai ter de tratar deles, passear a menina e dar de comer ao menino! Que nervos! Já sei os contornos do programa... não vou aparecer muito, thank God! Mas as minhas peças sim, quantas mais eu ofereça (yah...) mais aparecem. :) E valerá a pena!

PS2: custa tanto quando não se está a vender nada ou quase nada por dia oferecer uma série de coisas... mas quantas mais ofereça, mais serão mostradas. E levo um presente para cada um dos apresentadores, claro! ESPERO MESMO que valha a pena... :)

11 comentários:

teardrop disse...

Vai correr tudo bem! Vai confiante e aproveita ao máximo esta excelente oportunidade! Eu vou estar a pensar positivamente por ti!
Beijinhos

Conto de Fadas disse...

Sei que sim, e agradeço muito. :)

NI disse...

Subscrevo as palavras da teardrop.

Mais a mais, vais falar com pessoas normais daí que bastará a tua simpatia natural para conseguires ultrapassar o desafio.

Beijinho

Su disse...

Vai correr tudo bem! Estamos todas a torcer por ti!

Cláudia disse...

calma e descontracção. eles são descontraídos por natureza, por isso se demonstrares que estas nervosa, mais eles "pegam" contigo e se tiveres um sotaque pronunciado, prepara-te para o goucha! :)
roupinha: calças de ganga, camisa branca e blazer preto ou um vestidinho com um corte 5* são aposta ganha. Sapatos giros c'est tres important! :)

o resto, o material, fala por si!

Conto de Fadas disse...

Vestidinho preto e sapatos giros, colete fofíssimo comprido com laço nas costas. Acho que vou bem! :)

Eu não tenho grande sotaque... mas fico nervosa! :)

Cláudia disse...

Fecha a loja da parte da tarde. pões uma explicação na porta e atendendo ao facto de ser Janeiro e as vendas serem uma porcaria em tudo o que não seja loja de trapos, vai-te compensar em descanso. e aproveitas e tiras umas horas para namorar em chic com o caixote (por conta de outrem, que é ainda melhor!)

O Ramalhete disse...

Boa sorte, não sobreanalises tudo. São as tuas peças, tu conhece-las melhor do que ninguém, não tens de te preocupar.

Quel* disse...

Boa sorte (:

Cor de Chá disse...

Sorte! Pena que amanhã não vou poder ver :(

Conto de Fadas disse...

Obrigada a todos, e tens muita razão Ramalhete! Cláudia, não vou abrir... não ia andar a fazer a viagem stressada para abrir duas horas... :)

ATÉ AMANHÃ PESSOAL... SÃO DUAS DA MANHÃ E SÓ CHEGUEI AGORA AO HOTEL!